domingo, 1 de novembro de 2009

28/10 – quinta – Barbecue sem picanha, maminha, fraldinha e lingüiça


Eita lasqueira, acordei uma morta viva, quer dizer,não acordei, só levantei. O training só foi até às 10h30, retornaríamos depois às 11h10. Eu com muito sono e dor no joelho, dormi o segundo tempo e nem ‘tchum’ pra retornar pro training. Acho que não vai pegar nada, pq a lista de chamada já tinha sido assinada mesmo.
Levantei correndo e fui almoçar para ir trabalhar. Hj foi dia de barbecue no back deck. Mas pense num churrasco que não tinha picanha, maminha, fraldinha e lingüiça??Ao invés disso tinham vários tipos de pães, frutas, frios, hambúrguer, asa de frango, uma salsicha muito louca **RS** e só, aff....aí de guarnições, eles fazem aqui um mexido de arroz e feijão, parece um baião de dois mas beeem apimentado, tipo, como se o baião fosse baiano **RS*. Conheci mais 2 brasileiros, o Sérgio, que é do Cruise Staff, um viado doiiido demaaisss kkkkkkkkkkkkkk, a tampa pra minha panela, sem contar que ele é pernambucano, aí ‘danouce’, só ficamos falando do nordeste. E tb a Dani, ela é mais chique, é acumputurista do SPA, com um salário de uns US$5.000,00 kkkkkkkkkk. Tanto que eu e o Sérgio resolvemos nas nossas férias fazer um curso de massoterapia e aplicar para massagista uhhhhuuuu.
E papo vai e papo vem, já eram13h30 **RS* tipo, eu tinha que entrar às 13h. Cara, o capitão sentado no balcão do crew bar comendo uma asa de frango gigantesca com as mãos é grotesca, principalmente por ele se parecer muuuuito com o Papai Noel kkkkkkkkkkkkkk.
Bom, o dia foi meio estressante, no meio de desentendimentos, claro, por choques de cultura né, pq fora isso, a galera lá no Promenade se dá bem. Depois de muito cansaço consegui fazer a barra da minha calçaaaaaaaaaaaa!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk caraça, ainda bem que minha mãe não está vendo, pq se ela visse como fiz a barra ela diria que não sou filha dela messmooo!!Ou, mas ficou maneiro, deu pro gasto pra caramba uai.
Tem horas que esse povinho de país de 3º mundo me irrita!!!O Zé Povinho mesmo, por isso que vem tudo ser escravo em navio e se subestimar mesmo, merecem!!Aff!!Me irritei hoje, PRONTOFALEI!!

O Átila é louco!!Chegou aos meus ouvidos que ele encheu a cara, fez putaria na festa no pool deck e seria mandado embora amanhã, fiquei super preocupada. De repente, quem me aparece lá trocando as pernas?O próprio, fiquei doida!!”Ai gata, me dá pizza, por favor!!” “Gata, enche pra mim esse copo com água quente!” A louuuca sem juízo mesmo.E ainda saiu gritando que o navio era dele, que já era o 3º contrato dele lá. Ele disse que só discutiu com o Maitre D, a autoridade máxima do restaurante do navio, louco não né. A waitress filipina só me disse assim “Leve ele pra cabine dele agora, senão vai sobrar feio pra ele”. Ele me disse que não foi mandado embora não que só discutiu com o Maitre D mesmo. Deixei ele na porta da cabine dele e fui pro Back Deck só pra dar uma espiadinha na festa de Halloween. AI que óóóódiooo pq estava muuito boa, fora que cerveja de graça!!Qdo eu estava indo embora começou a tocar reggaeton. Aí fudeu tudo né, quem disse que conseguia ir embora. Mas fiquei 1 horinha certinha, consegui me segurar, afinal, amanhã tem training cedinho né.
Ai dancei um zoukezinho, achei meu partnet aqui. O Du disse que dança zouk e salsa!!!!!!!!!!!Pronto, estou feita, era tudo o que eu queria. Pq é sacanagem, ouvir tanto reggaeton e salsa e sem ninguém pra dançar. Ninguém que eu digo de ‘confiança’. Aaaiiii como meu mestre Super Salsa faz falta nessas horas **RS**.
Foi muito bom ficar com a brasucada, que carinhosamente abrimos uma instituição de TA – Tripulante Anônimos, tipo “só por hj, não surtei e não pedi sign off” **RS**.
E cá estou, com 4 bolsas de gelo nos joelhos kkkkkkk e os pés pra cima cheio de gel de arnica.

29/10 – O Apagão total e First Pay Day


Apaguei de maneira brusca e olha que nem bebi e só tinha ficado 1h na festa, mas o cansaço foi tanto que não ouvi dispertador tocar, não ouvi a Nancy levantando. Só acordei com meu supervisor ligando perguntando pq eu não tinha ido buscar meu pagamento. Acordei louuuca!!Saí pra receber sem nem escovar os dentes. Aqui é o seguinte, tem hora pra tudo e pontualidade britânica. Eu tinha até às 9h45 para receber e se eu não comparecesse não receberia mais, só na quinzena seguinte, o pagamento aqui é quinzenal.
Um filipino lá que está sempre ‘encabeçando’ alguma coisa – que até hj não sei o que ele é – me viu na fila e me chamou para eu ir logo pra frente. Consegui receber e voltei pra cabine para me arrumar correndo pra trabalhar, afinal como perdi o training tinha que entrar meio dia. Só que, chegando no Promenade vi que meu horário era só às 14h. Nossa, fiquei louca, poderia ter dormido um pouco mais **RS**.
Há uns 3 anos mais ou menos, me emociono nos meus aniversários. Não sei se é a velhice chegando, a era Balzaquiana entrando, só sei que estava cantando no Promenade, como sempre, e do nada comecei a chorar. Mas vcs não vão acreditar que música eu estava cantando: “Noite Feliz”, tipo, tuuuuudo haver com meu aniversário kkkkkkkkkkkkkkk, que é um dia antes do Dia das Bruxas **RS**. A fôfa da Thalia me deu um suuuuuper abraço e qdo deu meia noite, eles fizeram um mini bolo de cheescake com uma velinha e cantaram “Happy Birthday” pra mim!!Foi tããããõoo fofo, eu não esperava!!Eu nem queria lembrar que é meu aniversário.
E é muuuuuito estranho fazer 31 anos.

2 comentários:

  1. Oi Elaine!!!
    É o Danilo ( STCW ) lembra né!!!
    Muito legal saber o que se passa ai contigo e tbm serve como experiência... To com medo!!! kkkk

    Até o próximo post!

    Kss


    Ps. Nao responda pelo meu blog pq nem uso ele ta...rsrs Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Aqui eh o teacher Jean, Elaine... Eh estranho fazer 31 anos mesmo, concordo, my dear! Mas, ao mesmo tempo, eh bom, muito bom!
    Ainda nao li todos os reports, mas to gostando muito. It's a tough (táf) routine, but I believe you can truly overcome this. Do not give up!!
    A festa do Halloween foi muito legal. Faltou vc la.
    Beijo grande e continuo desejando a very good luck for you!!

    ResponderExcluir