sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SEMANA DO MEU NIVER

30/10 – sexta – Birthday em St. Marteen


Juro que não senti o dia do aniversário. Acordei cedo para o training na piscina, nossa, só assim pra entrar uma única vez, primeira e última na piscina dos guest kkkkkkk. Na verdade caí da cama, meu dia já começou com o joelho machucado. Pois é, não me perguntem como, mas caí da cama mesmo. Ao descer a escadinha da beliche, não pisei em degrau nenhum e me estabaquei direeeeeeeto no chão. Um pequeno corte se fez e uma dor insuportável, o que me vetou de um bom desempenho durante o training, já que eu não tinha como apoiar o joelho no life boat.
Caraca, a piscina é de água salgada kkkkkkkkkk. Bom, para explicar melhor, toda a água utilizada aqui no navio é desalinizada (não sei se é assim que se escreve), a água é vinda do mar e tiram o sal, pronto **RS**, por isso aqui não se deve beber a água das torneira (sendo que passei 2 dias bebendo água da torneira do meu banheiro kkkkkkkk).
Me apaixonei!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tava demorando. Mas não posso dizer que é paixão não kkkkkk, foi só um encantamento. Um panamenho, que é 2º Oficial, um fôôôôfoo e super gracinha. Ele foi super atencioso comigo durante o training e tb fala português, aaaaaaaai que fofo **RS**, claro, sem contar que ele é muuuito delicinha **RS**. Mas não quero pra mim não, to fora de “Love boat”.
Uuuhhuuuuuuuu, o training acabou cedo e eu e o Rafa resolvemos descer em St. Marteen. Caraaaaaaaaaaca, agora dá pra ter uma noção de que estou no Caribe. Meu Deus, que magnitude, tudo lindo, o mar, o céu, o clima quente e insuportável e como foi lindo ver o navio de fora. Até então eu ainda não me sentia no Caribe. Não conseguimos achar o Dô e o Carlos para irem conosco. Pegamos um water taxi e fomos passear para ver os preços das lojas. O Dô disse que é semelhante a Sta. Efigênia em SP, mas achei muito mais barato em San Juan. Comprei apenas 2 perfuminhos de uso diário, já que o meu Inamoratta da Boticário acabou.

Na volta encontramos a Flavinha. De volta ao barco, almoçamos e começamos nossa longa jornada de trabalho. Estou começando a me acostumar com essa vida, creio que agüentarei sim os 8 meses.

Liguei para os amores da minha vidaaaaaaaaaaaa!!Foi tão bom!!Meu aniversário pode faltar tudo, menos a bênção deles. Estão na praia com a Priscilla e o Marcelinho.

O casal americano que fala português chegou com um mini bolo liiindo e uma velinha tb, tão bonitinhos, escreveram o “Parabéns pra você” num papel para cantarem pra mim **RS**, não tive como não me emocionar né. E um envelope com um lindo cartão e um “presentinho” de US$20,00 **RS**.
Continuo achando todo esse povo, os guests, uns desmiolados. Ainda fico indignada com a sujeira que eles fazem e com o estrago de comida. Não consigo me conformar que tem guest que chega no Promenade, pega um fatia de cada sabor de pizza, um sabor de cada sanduíche, todo os tipos de sobremesas e cookies e qdo vamos ver as mesas, deram, no máximo, uma mordida em uma fatia de pizza. Já cansei de jogar fora pratos totalmente intocados!!!!!!!!!!!!!!! E eles não têm o que fazer num cruzeiro não????Cara, um navio desse tamanho, da Royal, tem um infinita de coisa pra fazer, mas o que eles querem é só comer, comer e comer....pelamorr!!!!E qdo eles perguntam se é de graça e a reposta é um ‘all include’, nooooossa, parece que falamos o resultado da mega sena para eles.
Conectei a internet qdo cheguei na cabine. Das 3h da madruga até às 5h15. Ativei mei blog e bati papo com a Kel. Aaaaaaaaaaaaaaai que saudaaaaaaaaaaaadeeeeeeeeee dessa bruxa animal amadora!!!!!!!!!**RS**Nos vimos na webcam e deu pra matar a saudade um pouco.
E assim mais um dia se encerrou. Sem gosto de aniversário nenhum.

Muuuuuita saudades da Lola e do Léon, está sendo impossível viver sem eles. Nem paro para pensar neles pq isso acaba comigo e me faz ter medo de querer voltar pra casa. Nem coloquei fotos deles na minha parede.

31/10 – sábado – Despedida de mais um fim de cruzeiro

Eu sou tão lesada que não posso ficar um dia sem escrever que já esqueço tudo kkkkkk. Eu lembro que aconteceu um monte de coisa mas não lembro **RS**. Fotos, fotos e mais fotos com os guests que viraram meus fãs *RS*. Despedidas e novas pessoas amanhã.
Aff.....tem um Jamaicano no meu pé, o nome dele é Jabar. Pelamoorr kkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara me perseeeguee!!!!!! Mas nem quero assunto não, dou uma de louca que “Sorry, I don’t understand you” kkkkkkkkkkkkkkkkk.

01/11 – domingo – Voyager 413, navio lotaaaaaaaaaaaaaaaaado!!

Pelamor, pensei que eu ia dormir até às 14h!!Me ligaram às 11h para eu ir no crew mess encontrar o Romeo para a troca do emergency card. Lá vaaaaaaai eu, cambaleando pela Highway. E quem disse que consegui voltar a dormir depois??Que nada!!
Dia de embarque. Um inferrrrrrrrrrrrrrnoooo!!Tenho horrooor a pobre!!kkkkkkkkkkkkk, ando me sentindo mais nas barcas que fazem a travessia Rio/Niterói do que um transatlântico de luxo. O povo esganado que mal entra no navio e já vão desesperado atrás de comida. Será que esse povo vem sem comer para poder comer tuuudo o que ver pela frente, ou é um bando de liso que não tem que comer em casa....enfim...queria uma resposta, pq não lembro de passar o dia comendo qdo fui a navios como guest, podia ficar bebendo o dia todo, mas comendo era raro.
Anyway, o dia de trabalho foi duro, nem tive time off à tarde, só fui ter mesmo à noite.

No signo n de hj recebemos um new hire pro Promenade, o nome dele é Almin e é da Bósnia. Pelamor, vem cada figura pra cá, de cada pais kkkkkk. Ele é gente boa, cavalheiro, engraçado e bonitinho **RS**. Mas nem pensem pq não quero nada não, apesar de que é só eu estalar os dedos que ele cai **RS**.
Fomo chamados na sala do Larson, eu, Almin, Thalia e Roberto. O Maitre D’ e o Dameshe conversaram com a gente sobre o curso no sistema que temos que fazer e entregar no sábado. Acabei descobrindo que tem um “esquema” que vc paga parece que são US$15, 00 e tem um carinha que faz pra vc o exame e já com uma nota boa para passar, ou seja, não precisarei ficar no crew café durante minha folga para fazer isso. É um exame Safety não sei o que lá, que é sobre álcool e o guests, todo mundo está fazendo aqui.

00h49, nem acredito que vou pra cabine. Tive que me segurar para não conectar a internet. Aff...senão vou ter que trabalhar aqui 1 ano direto só pra pagar o que vou ficar devendo **RS**.

02/11 – segunda – muito over time

Que training que nada, como eu já recebi meu certificado, dei uma de louca e nem fui training. Seeee de repente meu supervisor vir dizer que preciso fazer o training, tudo bem, aí eu faço, mas eu acordar por livre e espontânea vontade, às 6h30 da manhã para um treinamento que já tenho o certifica, é claaaaaaaaaaaaaaaro que não né **RS**.
Estou com muuuuito overtime e acabei ganhando alguns minutos a mais de break.

Me deu uma saudade louca do Michael hj. E aqui sempre vejo notícias do lançamento de “This Is It”. Como eu queria estar no Brasil para ver o filme, mais precisamente em Fortaleza, para ir ao cinema com a Bia, minha irmã mais velha, tenho certeza que a gente ia surtar no cinema **RS**. Nesse momento estou ouvindo “You are not alone”.
Mais uma festa do capitão, saímos do Promenade às 18h30 e só retorno às 21h. Baixei as fotos da minha câmera com fotos de St. Marteen e da nossa festa de Halloween que foi lindaaaaaaaaaaaaa pq a galera aqui faz Halloween mesmo, curte o “Trick or Treat”. As crianças estavam fofas demais.
Hj o oficial que sempre está lá veio falar comigo, perguntando pq naquele dia ele perguntou meu nome. Ele disse que toda semana ele tem que preencher um relatório de avaliação de cada departamento do navio, e na parte da avaliação do Café Promenade, ele disse que fez questão de colocar meu nome por 2 semanas seguidas pq disse que nunca viu até hj em todo o navio, uma pessoa de tão boa energia e alto estral como eu, que ele não consegue entender como eu consigo estar 24h por dia sorrindo o tempo todo, ele disse que ele tb é alto astral mas que não consegue todo dia estar de bom humor **RS**. Eu fiquei super sem graça, mas agradeci os elogios e disse que isso era muito importante pq nos estimulava.
À noite foi uma bagunça **RS**. Não sei o que deu lá no Sérvio que ele tava com a macaca kkkkkkk, brincou comigo o tempo todo e ainda no final da noite veio elogiar tb meu trabalho, aff, esse povo ta tomando água do mar é??**RS**
Hoje foi dia de faxina aqui na cabine, eu e a Nancy limpamos a cabine pq amanhã é dia de vistoria. E pra me apurrinhar mais ainda, dia de Driiiiiiiiiiiiiilllll!!!!!!!!!!!!!!!

ODEEEEEEEEIO DRIL!!**RS**

03/11 – terça – dia sem estimulo

Lá fui eu acordar pro drill. Meu C* pro drill, agora sei qdo meus amigos falavam do drill. E o calor que é ficar lá fora!!!!Amanhã amanheceremos em Curaçao de novo, uma visão bem chata mesmo **RS**.

Meeuuu, essa semana a viagem não está tão legal e empolgante, sei lá, são os guests mesmo que estão sem graça, um povo sem ânimo, sei lá, não me empolguei. Hj teve show dos cantores. Eu ‘causo’ demaaaais nesse navio,meu!!O povo pensa que sou doida kkkkkkkkkkkk, mas o povo me ama!! Saí com a bandeja dançando e batendo palmas. Mas dito e feito, o cantor no final veio falar comigo que “adorou minha performance” kkkkkkk. Mas tem que causar mesmo, esse lugar às vezes fica tão sem graça, e os guests amaam qdo surto. Ganhei ‘propina’ de novo hj uhhhuuu. Tá vendo, é só eu causar que ganho até dinheiro **RS**.
80% dos passageiros são de Porto Rico mesmo. Mas que doença é essas das portoriquenhas de mete unha postiça até no pé???!!Meuuuu, todas as mulheres têm unhas postiças, mas não são como eram as minhas não, são unhas enorrrme e geralmente com desenhos estrambólicos. E as unhas postiças nos pés???Pelamorr, horríveeeeeeeeeeeeel, fica um treco enooorme e quadrado, pintado a francesinha ainda. Misericórdia
Não sei o que esse povo vem fazer no Caribe e não conhece nenhuma ilha. Como nego paga um cruzeiro, pára em Aruba e não desce do navio, prefere ficar se entupindo de pizza, sanduíche e cookies dentro do navio, podendo almoçar em algum ponto turístico da ilha??? E como esse povo é alucinaaaaaaaado por café!!Gente, neguinho aqui toma café 3h da madruga!!!!E não são xicrinhas como os nosso cafezinho não, são copões de 370ml!!Como nego consegue dormir depois???Pq é assim o dia todo!! E esse povo gordo, obeso que fica se matando de comer aqui, fico indignada!!Confesso que as tentações do Promenade são grandes, mas meeeuuu, 90% dos guests são um bando de gordos que dá raiva até!! Principalmente que tem uma torta de limão e uma torta de pêssego, que pelamooorrr, ontem, eu o Rafa e o Carlos comemos 3 pedaçoes cada um!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é um desespero mesmo, confesso que tem horas que não consigo resistir. Mas vou dar o crédito que sou nova aqui, tudo é novo, tudo é novidade e que depois vão vou nem agüentar chegar perto.
Outra parte bastante chata de tudo isso aqui, é que aqui estou sendo OBRIGADA a comer carne!!!Pois é, tenho certeza que muitos que estão lendo agora o blog fizeram um “HAM!Como assim??!!” Pois é gente, é que aqui não tem opções de proteínas, já que não tenho minha proteína de soja texturizada, então, infelizmente a opção que não tive escolha foi, pelo menos 3x na semana comer carne, pq o resto dos dias é macarrão mesmo **RS**. E pra não viver de macarrão 8 meses, vou ter que comer nossos bichinhos. Mas como sem olhar pro prato, ta *RS*.
AI QUE SAUDADE DA LOLA E DO LÉÉÉOOOOOOOONNN!! Sonhei com eles essa noite. Ainda mais que estava assistindo a um episódio do The L em que o Mr Pipi, gato da Dana morre, e esse gato era a viiiiiiiiiiiiida dela!!!!ME senti na pele dela, ó.

Hj, enquanto estávamos ancorados, um outro navio passou ao nosso lado, lindo!!Era o Island Princess, imagine se não fiquei paradíssima na janelinha vendo ele passar né.
Amanhã tem festa latina no Back Deck. Muuuuito sono hj pra ver se consigo dar uma passadinha básica de 1 horinha amanhã na festa, só pra ouvir um pouquinho de XCARET *RS*.

04/11 – quarta – Festa Latina


Que raiva!!Peguei um doce na hora do almoço louuuca pensando que era queijadinha, não sei como, e era um bolo melado ruim que só. Que ilusão a minha encontrar queijadinha aqui kkkkkkkkkkkk.
Inventei de comer carne de hambúrguer, arroz e batata frita. Lá vai a retardada que não está acostumada a comer essas coisas, resultado, fiquei enjoada pra caramba!!!!
Estou com medo de desistir. Confesso que já me acostumei com essa vida, que está tudo bem e levo sim o contrato até o fim, mas o que está me fazendo querer ir pra casa é a dor nas mãos que ando sentindo. Aquela parada de Síndrome do Túnel do Carpo, que descobri 2 dia antes da viagem, achei que não ia dar em nada, mas ta dando. São noites sem dormir, dores horríveis, durante a noite e o dia, principalmente qdo acordo. Isso está prejudicando meu trabalho, pq muitas vezes não consigo executar alguma função e fica parecendo que é pq sou incompetente. Ainda bem que ninguém reclamou de nada ainda. Mas eu me sinto mal em não poder fazer algum coisa. As dores são tão fortes que chego a chorar e ficar em estado de petrificação, esperando a dor passar. Coloco minhas mãos na água quente diariamente e chego até colocar dentro do forno de pizza para esquentar **RS**. As dores são da ponta dos dedos até o cotovelo. Vou procurar amanhã o email do meu ortopedista, mas isso não tem remédio não, é só a cirurgia mesmo. Não quero fazer alarme e ir ao médico agora não, vou esperar uns 2 meses, parece que eles detectando algum problema eles te mandam para o seu pais de origem para tratar com seu médico e depois vc volta, pagando todas as despesas, pq alegam que é doença adquirida no trabalho.
A música ambiente que toca no navio é uma programação da própria Royal, ou seja, isso significa música repetida o tempo todo **RS**. Mas até que tem umas legais, mas tem umas...que palmor, não agüento mais ouvir e vai ser foda agüentar 8 meses as mesmas músicas **RS**.Pena que não pode trabalhar com MP4 **RS**. Uma das que toca, é “Notorius” do Duran Duran. Só pra me dar dor no coração. Impossível não lembrar da Crááááudia. Ai que saudade daquela bruxa!!!!!Meu Deus, sinto tanta falta daquela família buscapé que chega a doer. Amiga, se vc ler esse blog, saiba que te amo muito, que vc faz falta e não tem como não ouvir Duran Duran e não lembrar de vc!!!!!
Meeeuu, eu falei da doença que o povo aqui tem por café né. Além disso a galera tem uma doença por doce. Mas se pelo menos fossem uns doces maneiros, gostoso, não....são uns doces sem graça. Tem um tal de cherry Stone que o povo aqui suuurrta. Parece Sharon Stone kkkkkkkkkkkk. É um pão seco, com açúcar e cerejas, e duro que só e que o povo ainda pede pra esquentar. Aff......é o Cherry Stone e o Stone Chocolate Ships, misericórdia. For a os tais Macademia Cookies **rs**. Mas confesso que tb não resisto, pelo menos aos coconut cookies e os English Toffee cookies.
O povo aqui é tão gordo, mas tão gordo e tão nojentos, que os gordos usam umas cadeiras elétricas para se locomoverem. Parece uma cadeira de rodas, mas com um guidão de moto. E não pensem que é pq são deficientes não, é simplesmente pela preguiça e sendentarismo de não querer andar. Chega a me dar raiva!!!E ainda se maaata de comer aqui no Promenade. EU sou gorda, mas me dá desespero de ver esse povo obeso e preguiçoso ainda.
Hj foi muito legal pq descobri 1 casal de hóspedes brasileiros, de Piracicaba. Muuuuito bacan mesmo!!!Ficamos um tempão conversando. Me esclareceram pq o povo aqui bebe tanto café e ainda conseguem dormir. A brasileira disse que o café daqui é extremamente fraco e que nada melhor que o puro cafezinho brasileiro!!!!!!!!!Melhor que o nosso não existe. Eles disseram que café aqui no navio, eles só conseguem beber se for expresso.
Acabei dando uma passadinha na festa latina com a Flavinha, ficamos exatamente 1h mesmo, afinal a gente trabalha né. Ficamos batendo papo ela, eu e o Carlos. Depois fui até o SOB ( Staff and Oficial Bar) com o Átila. Fiquei arrasada, o Carlos disse que o Átila tomou um warning, por causa daquele comportamento dele com a bebida. Depois chegou o Du e o Celso, mas eu fui logo embora, pq eu ainda tinha que lavar minha camisa.


05/11 – quinta – Aguja de Mierda.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, me divirto com a louca da Nancy kkkkkkkkkkkkk. Contei para ela a história do vídeo do “Cacete de Agulha” que tem no You tube, ela não se agüentou de rir e pedi para ela me falar como é Cacete de agulha em espanhol: AGUJA DE MIERDA!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, virou meu bordão.
Hj foi divertido no Promenade, dei muita risada e me diverti com os meninos. A Nancy me contou uma coisa muito chata: o Janko foi mandado embora e está indo domingo. Ele tratou mal um hóspede e isso, claro, é Zero Tolerance para a RCCL. Acho que é por isso que a Helen tá me dizendo que vão me colocar de Head CAFA, mas até aí eu achava que ele estava saindo de férias. EU acho que o Head CAFA deveria ser o Vilroy, afinal ele está há mais tempo que eu aqui. Mas se eu merecer, tudo bem né, fazer o que se estou aqui a nem 1 mês e já me querem como Head CAFA kkkkkkkkkkkkkk. Isso que dá ser neta do Edmundo, filha do Zébão e da Fafá e sobrinha do Almirante Souza **RS**, claro, fora que sobrinha da Bibia, prima da Vanda, neta da Zilma e do Moacir, sobrinha do Ismael, do Pitão, prima da POP, da Brê, da Pamis, do Andrade filho, do Ítalo, da Camila, do Valcir, do Marcelo, do Jompa, do Lucão, das Clothes.......e......e... assim vai.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aqui a gente não tem noção de tempo. E com isso dei uma gaaaaaaaaaaaafe hj. Liguei pro Shane às 2h da manhã pensando que era sexta feira, aff....

Nenhum comentário:

Postar um comentário