quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ATUALIZADO EM 14/02/11

ÚLTIMOS DIAS A BORDO


ATUALIZAÇÃO DO BLOG


Fabi, irmã para sempre!!!Roomie




Cometi um enorme erro, mas tem justificativa. Estou escrevendo esse post com mais de 1 ano depois do meu desembarque. Não vai ter as mesmas emoções que teria se eu estivese escrito em tempo real. Não escrevi lá a bordo pq não tinha tempo mesmo, tinha que aproveitar cada minuto daquela vida que eu não sabia se voltaria a ter. E depois do desembarque, a depressão foi tão grande que eu não queria escrever nada sobre o navio.


Tentei aproveitar ao máximo, e curtir ao máximo o trabalho tb. COnfesso que relaxei um pouco, não estressava mais tanto, mas não rebaixei meu nível não, continuei mostrando e dando o meu melhor.


A festa de despedida já estava marcada, todos iriam se reunir no Crew Bar, claro. O navio inteeeeeeeeeeeeeeiro já sabia dessa festa, gente até que eu nem conhecia direito vinha me perguntar. Uma tarde, no Johnny Rockets, dou de cara com a Diana (F&B Director) e nada mais nada menos que THE CAPTAIN!!!! Ahhh, não deu outra....me chamaram, mandaram eu sentar na mesa com eles, perguntaram como eu estava, se eu estava bem. EU disse na hora que NÃO, pq eu estava indo embora e que não queria ir, que queria morar lá, o capitão respondeu que eu poderia sim morar lá na bridge kkkkkkkkkkkkkk. Mas na mesma hora ele disse que realmente eu estava precisando de férias, pq ele nunca tinha ouvido algum tripulante dizer que não queria ir pra casa kkkkkkkkkkkkkkk. Ele ainda perguntou se podia ir para a minha festa de despedida, pois ele estava sabendo e não se falava em outra coisa no navio kkkkkkkkkkkkkkk. Confesso que me assustei, mas não neguei, claro, disse que seria festa de crew e que ele teria que ouvir samba e dançar comigo kkkkkkk. 


Macacada reunida na minha última All Crew Party no Studio B


COnfesso que eu andava bem triste tb, pois como eu disse, eu não sabia que rumo minha vida ia levar, se eu ia rever as pessoas com quem convivi esses árduos 8 meses. É uma sensação muito louca, pelo menos comigo, estava sentindo uma dor no coração, um sentimento de perda.....pode soar estranho para muitos, mas comigo foi assim. CLaro que eu queria ir pra casa tb, rever familia, amigos, meus gatos, minhas coisas.....mas eu queria ir com a certeza de que eu iria voltar dali 1 mês no máximo. 


A sensação piorava em saber que eu nunca mais iria ver o Larsen tb.... : ( Afinal, ele estava indo pro Allure.


As minhas dores pioravam, chorava dia e noite, agora eu digo das dores físicas mesmo, meus pés e minhas mãos não aguntavam mais, e meu sign off não saía. Tive que ir falar com o Angel para adiantar minha data pq eu não aguentava mais, sendo que eles pediram para eu esticar meu contrato pq estava chegando uma turma nova e eles me queriam lá para dar "aquela força" para a galera nova **rs**. Mas eu não tinha mais condições, então, ele pediu meu sign off pra Miami 15 dias antes da minha real data


FIREWELL PARTY


Hare Baba!!!! Jagbir, o boss!!Esse foi tenso **rs**


Chegou o dia da festa!! Tooodoooss foram, foi muuuito bacana!!!! O Léo e o Manoelito fizeram roda de violão, cantamos, dançamos e depois rolou o som mecânico, claro, além do DJ do crew bar. Ganhei presente, tiramos fotos, chorei muito....enfim.....gente que eu nem imaginava apareceu. Mas quem eu estava esperando mesmo, só olhou de longe e saiu......

Nenhum comentário:

Postar um comentário