sábado, 26 de dezembro de 2009

ATUALIZANDO GRIPADA

22/11 – domingo – Happy Day!!We passed!!


Eu, Douglas e Wellington num quadro turístico em Aruba


Ahhhhh, não preguei os olhos, preocupada com a inspeção. Qdo cheguei no Promenade já logo perguntei pra Helen e ela disse: “WE PASSED!!” Nooooossa, saí gritaando e comemorando!!Ai que alívio!!Mas primeiro, assim que cheguei o Larsen estava lá, do lado de fora e chegou com um sorrisão me comprimentando, fiquei toda feliz. O encostei na parede dentro do balcão – calma, eu respeito meu chefe acima de tudo kkkkkk- só disse que estava sentindo falta dele no Promenade, que ele tinha nos abandonado e ele disse que tinha o Johnny Rockets e o Windjammer pra cuidar. Aí a Nancy não deixou barato e jogou um “ E alguma coisa especial no room service?? Alguma chinese girl especial no room service??” Ele ficou toooooooodo sem graça e começou a rir, disse que não tinha nada de especial no room service kkkkkkkkkkkkkkk.
O dia foi normal, tudo saiu numa boa, parece que esse cruzeiro vai ser melhor, pq tem muuuuuuuuuito americano e europeu e poucos portoriquenhos uhhuuuuuuuuuuuuuuuuu. Mas uma turma muuito bacan se encantou comigo **RS**, e dá-lhe foto, dá-lhe música e dança kkkkkkkkk.
Fechamos para o drill, meu boss estava tão fofo comigo, ficou me chamando de chiquita kkkkkk claro que eu gritava: “Não sou sua chiquita, sua chiquita é a Lucero, a chinese girl” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ele tooodo se abrindo e eu saía falando: “My swetty boss, I Love you!” kkkkkkkkkk. Ele me cumprimentou com a mão fechada, que é o cumprimento que fazemos aqui no navio. Nooossaaa nunca havia chegado a tanto **RS**

24/11 – terça – All crew meeting

Depois do drill tivemos all crew meeting, que é qdo toooooooooooda a tripulação se reúne no The Lyrics com o capitão e os mil stripes para passar informações gerais do navio. Quem eu encontro qdo estou descendo as escadas do The Lyrics????? O delicia do panamenho Oriel!! Eleme deu o braço e disse que eu poderia esperá-lo na festa de amanhã!!Aiiiii como ele estava liiiindo com aquela farda, tooodo importante e com trezentas stripes no ombro kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sentamos juntos lá na frente, eu, o Rafa, o Dô e a chata da Mara **RS**, chata, pq a gente queria bater palma e dançar na hora do show e ela ficava mandando a gente parar **RS**, mas eu a amo, aquela nega mucama que fugiu dos morros cariocas para pegar stripes aqui **RS**. O show foi lindo, fizeram um número com a música ‘Copacabana’ do Barry Manilow, é claro que bateu saudade do Brasil juntamente com um orgulho de ser brasileira.


No centro de Aruba


25/11 – quarta – Playboy Mansion Party


Hormônios à flor da pele de tooooda tripulação para a festa de hoje à noite. Basil e Noel disseram que o Larsen iria pra festa e a Nancy tb confirmou qdo cheguei na cabine para me trocar. Depois de experimentar ‘troucentas’ roupas, resolvi ir beeeem básica: uma miiiicro saia preta, um a blusa preta e uma sandália aaaaaalta preta. Não estava a fim de chamar a atenção, já que a festa vai estar cheia de ‘periguetes’ é claro, vestidas de coelhinhas, semi nuas e etc. **RS**.
Logo que cheguei, meeeeeeeeeeeeu Deus....dou logo de cara com o Oriel!!!!!!!!!!!Ele estava vestido, digo, semi vestido, apenas de calça jeans, sem camisa, com uma gravata borboleta, punhos de camisa e um chapéu lindooooooooooo demaais, babei né!!
Todo mundo aqui está acostumado a me ver de uniforme, bem casta, qdo cheguei vestida pra matar, foi muito engraçado kkkkkkk, parecia que o povo desacreditava que era eu **RS**. Mas cagueeeii pro Oriel e pra todo mundo, queria mesmo era curtir a festa com os “últimos brasucas” que ainda existem, principalmente a Joana, já que era despedida dela tb.
O Larsen disse que ia, mas eu nem o vi. No dia seguinte o Alan disse que ele estava lá sim. Mas como não consegui encontrá-lo!!!!!!!!!????? By the way, eu e o Alan demos um shooooooooow na dança, claro, como sempre eu arraso né kkkkkkkkk.


Em um restaurante em Aruba, em frente ao porto


30/11 – segunda – contagem regressiva para o final do ano


Caraca, amanhã já é dezembro e o ano já acabou!!!!! Ao mesmo tempo que está passando rápido, a sensação é a que já descrevi, que estou aqui há uns 4 meses!! Cada dia que passa me acostumo mais com o trabalho, me adapto cada vez mais ao ship lifestyle, entendo cada vez mais as diferenças culturais, cada vez mais sinto mais saudades da Lola e do Léon e cada vez me apaixono mais pelo Larsen. Aiaiaiaiaia, não consigo mais não suspirar qdo o vejo com aquela farda kkkkkkkk.
Ontem aluguei o celular dos filipinos e consegui ligar para minha mãe, meu pai, tia Bibia e tb falei com a Marida. Aaaaii que deliciiaaaa!!!!! Só não fiquei mais tempo não por causa do dinheiro, mas pela falta de tempo mesmo. Mas vou comprar um celular pra mim essa semana com a Kelly em St. Thomas, para facilitar a comunicação, já que não consigo comprar créditos pro skype. Qdo falei com mamãe e papai, o navio estava saindo do porto de San Juan com vista para mais 2 enormes navios lindos. Uma sensação tão gostosa **RS**. Mamãe no Icaraí e eu indo pra Aruba kkkkkkkkkk. Estava aguniada para falar com minha mãe pq queria notícias das minhas crianças. Morri de chorar qdo ela me disse que levou eles para o veterinário e a médica disse que eles estão perfeitos, saudáveis até demais e que a reação deles fazerem cocô e xixi pela casa é normal por sentirem minha falta. Meu Deeeeeeeeeeeusss!!!!Eu sou uma monstra!!!!!!!!!!!!!Como posso fazer isso com eles????? Será que eles sabem o qto aquelas pestes fazem falta pra mim???Será que eles imaginam o qto eles são importantes e o qto eu daria tudo para estar com eles agora??Que eu pagaria todo o dinheiro do mundo para não estar chorando nesse exato momento, escrevendo essas palavras?? Não pude falar muito com minha mãe pq ela estava saindo pro aeroporto, mas eu queria tanto falar para ela que, ela tivesse o cuidado e o carinho com meus gatos, pensando no qto eles são importantes pra mim, que ela os visse como meus filhos mesmo, não no sentindo de ser mães deles, mas de um amor incondicional que sinto por eles. Que se eu tivesse escolha, não os abandonaria nunca!! Que, aconteça o que acontecer comigo aqui, que ela nunca os abandone, que ela possa cuidar deles pra mim enquanto ela estiver viva. Vou parar de escrever pq não agüento mais chorar e vou borrar toda a minha maquiagem para trabalhar.



No porto de Curaçao



Indo para o centro de Curaçao
01/12 – terça – Go out Aruba


Com o meu drama de ontem esqueci de contar que o Carlos foi mandado embora. Todos nós ficamos arrasados, claro, mas ele procurou poxa. Ficava bêbado todos os dias, chegava com 2h30 de atraso, queria o que. E ele estava em período de experiência, que tem igual ao Brasil, de 90 dias. Nesse período, não podemos ter nenhum warning, e ele teve. Mas não só ele, uns 9 tripulantes foram mandados embora, e por motivos bestas. Aqui, tudo é Zero Tolerance, temos que andar na linha.
Comecei meu trabalho hj às 7h. Meeeeuu o que guest quer no Royal Promenade às 7h da manhã????Tinha neguinho andando pelo navio, fala sério!!!!O navio nem tinha chegado ainda em Aruba **RS**.Acordem pelo menos às 8h, sei lá!!O navio só parte às 20h mesmo!!
Marcamos todos às 12h15 na gangway, o Johane ia tb, o brasuca do guest relation, mas a bixa se atrasou 3h, já fiquei puta daí. Se eu soubesse que ele era tão mala não teria esperado por ele. Eu, o Rafa e o DÔ tínhamos combinado um intinerário, e a bixa nervosa mudou tudo, meu C*! Mas para melhorar as coisas, encontrei logo o Oriel na gangway, aiaiaiaiaiaiaiai, como diz minha amiga Nick, pelamorrrrr, tive um treco né. Eu estava total turista mesmo, tirando foto em tudo qto é lugar. Ô muleque mala, o cara tem ódio do Brasil odeia brasileiro, odeia português, e ficava falando isos logo na frente de quem né, do ser mais patriota que existe, ME!! Já escraxei logo o verbo tb, até uma hora que paramos em frente ao cinema e tinha um banner de um filme chamado 2012 e a foto do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar inundados por um Tsunami, o filme parece ser bem louco, não quero perder. Aí o Mané começou a falar “Nossa, que sonho!!Deveria acontecer isso mesmo!” Meuuu, aquilo me subiu ao sangue!!Que aconteça o tsunami na casa dele só a mãe e o filho dele porra!!!!!!!!!! Fora que ele falava mal do Brasil na frente do Brian, que é gente boa demaaais de South África. Cara, quer falar mal, fale, mas na frente de estrangeiro, o que o cara vai pensar,veio!
PAUSA – Alpha! Alpha!Alpha! Deck 11, portside, jacuzzi 2

Kkkkkkkkkkk, com certeza algum guest retardado que enche a cara e se joga na jacuzzi kkkkkkkkkkkkkk

Alpha é código para emergência médica. Aaaaiii com certeza meu tio lindo Almirante Sousa deve saber o que estou falando **RS**
Estou a base de pó de guaraná e Red Bull para agüentar a jornada até meia noite. Não posso coxilar se não é pior.

A sensação de voltar pro navio é estranha. Uma energia muito pesada, comparada com a que sentimos fora, claro. Posso comparar sim, àqueles neguinhos que saem do presídio para o regime semi aberto e voltam no final do dia kkkkkkkkkkkkkkkk, meu a sensação deve ser quase parecida, sei lá, dá uma coisa estranha. Por mais que estejamos aqui por nossa vontade, por nossa escolha e que gostamos de estar aqui, dá uma vontade de ficar o tempo que der na cabeça fora do navio. Esse negócio de sair pra passear e ter uma hora exata, digo exata pq não podemos dizer “Ah, volto lá pelas 15h e chega em casa umas 15h15, 15h30, qdo é 15h é 15h messsmo e não 15h03. O sentimento da obrigação com o trabalho aqui é tão grande, que não dá pra relaxar muito, ficamos de olho no relógio o tempo todo tudo o que vamos fazer temos que calcular se vai dar tempo de voltar pro navio.


02/12 – quarta – Day off em Curaçao



Despedida do Sérgio na cabine dele.:Eu, Joyce, Bruno, Sérgio, Juliane e Dô (começando de mim sentido horário)


É claro que parece que o Larsen faz de propósito kkkkkkkkkkkkkkk, ligou ontem à noite dizendo que teria meeting hj de manhã. Aiaiaiaiaia.....meu Day off de acordar cedo foi por água abaixo né. Mas pensei que seria bom, pq o veria, claro, mas quem fez o meeting foi o Darmesh, o manager gatinho, indiano tb, uma fofurinha ele!!

Marcamos na gangway no mesmo horário, eu e o Dô. Rodaaamos fazendo compras pela cidade e torrei dinheiro voltando com 7 vidros de perfume Victoria Secret’s, um de cada fragância (afinal aqui é 1 vidro a cada 10 dias) e não resiti a um COHIBA nº06, tava muuuuuuuuuito barato, US$15,00!!!!!!!!!!!! Os meninos queriam comer no Mcdonalds, pelamooor, sair do Brasil e comer no Mc, me recusei, fiquei só de Cia. Resolvemos pegar um ônibus para ir à praia, a praia de Curaçao é particular, temos que pagar USS3,00, mas é liiiindaa, e tem aqueles puffs e sofás, um monte de bar, coisa de televisão mesmo. Fomos para o Sea Aquarium, vimos golfinhos, arraias, tartarugas gigantescas, tubarões e tuuudo o que temos direito de um aquário natural em Curaçao né!! De lá mesmo mandei postais para meus pais. A preocupação com o horário era grande, começou a chover e ficamos no meio da estrada esperando o ônibus. E o medo desse ônibus não aparecer!!kkkkkkkkkkk Parecia coisa de filme, aquelas estradas sem naaaada por perto!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas foi divertido.


03/12 – quinta – PROMOÇÃO E JANTAR NO PORTOFINO!!


Equipe de trabalho Promenade e Johnny Rockets.E o meu chefinho, meu amor do me lado, o de farda, claro **rs**


Hj o dia foi muuuuito especial!!!!!!!!!!!! Na hora do meu almoço Darmesh me fez um sinal de longe para eu ligar para ele. Confesso que fiquei meio com medo de ser pepino, cheguei no Promenade, enrolei e não liguei. Fui até o Johnny Rockets para saber o que o Átila queria comigo pq tinha me ligado umas 15x no Promenade e eu não sabia o telefone do JR. Aí, para minha surpresa ele e a Maria disseram que o Larsen disse que uma garota do Promenade iria começar no JR. Fiquei apavorada, pq pensei logo na Lucero, já que ela estava indo todos os dias lá para treinar e eu só fui uma vez na minha vida. Aí eu comentei que o Darmesh tinha pedido para eu ligar e o Átila disse então que com certeza seria eu. Aiaiaiaiaiai, fiquei louca!!Liguei para o Larsen mas ele estava dormindo, passou 1h liguei de novo e contei que o Darmesh tinha pedido para eu ligar se ele sabia do que se tratava. Aí ele disse que era para dizer que eu iria começar no JR no domingo. Fiquei louca!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não conseguia entende nada do que ele falava e pedi para ele subir lá e me falar pessoalmente.
Qdo ele me confirmou, pulei no pescoço dele de felicidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claro que ele ficou todo duro sem graça kkkkkkkkkkkkk. EU não acreditava!!Ai que vontade de ligar para meus pais e contar que com mesno de 2 meses eu havia sido promovida!! Nisso, eu tb avisei que iria jantar no PortoFino com o Átila e a Kelly e se eu podia chegar 30m atrasada, é claro que ele liberou né, ele me ama!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só pode ser, para me promover assim em menos de 2 meses, isso nunca aconteceu num navio antes!!!É um feito impossível, só o capitão pode permitir uma coisa dessas kkkkkkkkkkkkkkkk. Todo mundo que começou a saber ficou espantado tb, e claro, feliz comigo né, todo mundo aqui me ama!!
Coloquei um vestido longuete preto, arrumei o cabelo e a maquiagem para o trabalho depois e fui encontrar com o Átila e a Kelly para irmos ao PortoFino. O PortoFino é o restaurante de luxo aqui do navio, o mais chique, claro e poucos freqüentam lá. A cozinha é italiana e é aquele tipo de restaurante granfino que vc tem 3 entradas, 5 prartos principais, sopas, massa e o caralho a quatro **RS** Foi tudo muito chique. Mas, com 5 minutos que estamos lá, quem aparece!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk sim, ele mesmo, meu amorzinho, meu boss!!Até me espantei kkkkkkkkkk, o que ele queria lá?????Me ver claro!!Pq ele não tem nada o que fazer no PortoFino, a autorização para eu freqüentar ele já havia dado por telefone mesmo. Aiaiaiaiaiaiai, mas foi ótimo. O jantar era para de despedida do Átila e comemoração da minha promoção. O jantar foi óóótimo, demos muuita risada e batemos um bom papo. Estava já atrasada, liguei pro Larsen e pedi para chegar mais 30m mais tarde **RS**, como ele me ama tb claaaro que ele deixou né, ou seja, ganhei promoção, fui jantar no PortoFino e ainda ganhei mais 1h de folga kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tb cheguei no Promenade e arregacei!!uhhuuuu, eu sou demaais mesmo!!


06/12 – domingo - 1º dia no Johnny Rockets


Já comecei 7h00 da madruga no Windjammer, sidejob maldito. Tooooodo mundo que trabalha em tooodos os restaurantes daqui do navio, 1x por semana têm que ir enrolar talher no Windjammer, e lá fui eu tb, ainda bem que são apenas 2h. Fui comprar meu uniforme novo e de novo, fico na merda, tive que comprar 1 camisa 10x maior que meu número, pois meu número mesmo só tinha uma.Aff.....

Não tive forças para descer em San Juan, queria dormir tudo que eu podia, pois eu só voltaria ao trabalho às 15h45. Não tive minha estréia hj na bridge, só fiquei observando mesmo.
Ai meu Deus, o que me enlouquece e me fode mesmo é o inglês, pq tenho que saber cada ingrediente em inglês!!!!!!!!!!! Tem toda uma apresentação qdo o guest chega ao JR e apresentação do menu. E qdo neguinho fala umas coisas que não consigo entender??kkkkkkkkkkkkkkkkk, tipo “maio” “no maio” que djábéisso no maio????kkkkkkkk isso seria “no mayonnese” porra, e pq não fala logo a palavra toda kkkkkkk.
Uma coisa tb me deixou triste, o Larsen vai uma vez por dia só ao JR – Johnny Rockets. Por um lado até eu prefiro, pq qdo ele aparece fico toda nervosa, faço tudo errado, fico sem jeito **RS**, por esse lado até prefiro que ele não apareça mesmo. NO Promenade era diferente, pelo espaço ser maior, mais volume de gente e eu já sabia fazer tudo de olhos fechados, adooooorava qdo ele ficava lá, eu acabava ensinando a ele as coisas, principalmente qdo estávamos os dois juntos no counter kkkkkkkkkkkkkkk. Mas no JR, tudo é novo, não sei quase nada e por ser menor o espaço não tem para onde vc fugir **RS**.
Fora que a visão é outra!!Agora dá pra ter noção de que estou num navio mesmo. Como fico no 12º deck, imagine a vista que tenho lá de cima!!Coisa linda demaaaaaiss!!É uma sensação deliciosa e às vezes me encosto no parapeito do navio, olho pro mar e pro céu e agradeço a Deus e aos meus pais por poder estar aqui vivendo essa experiência única e inesquecível. Agora posso dizer que eu vim e tentei, não fiquei com aquela angústia que eu estava no Brasil de saber se eu faria ou não o que eu estou fazendo, só vivendo mesmo, assim posso me arrepender de ter vindo, mas nunca de não ter vindo e vivido tudo o que vivo aqui. Nem quem viaja por aí, de mochilão, trabalhando e estudando é a mesma coisa, navio é diferente de tuuuuudo e não existe nada igual e comparável. Vc vive 24h com centenas de pessoas de diversos lugares do mundo, gente diferente e sobre regras que vc não sabe pq elas existem, apenas que tem que segui-las. Pessoas vem e vão diariamente de sua vida. E realmente, sem dúvida, aqui é o único lugar que se pode aprender tudo sobre excelência em serviços, pq a galera aqui é muuuuuito pefeccionista, a excelência em hotelaria aqui é incrível, faculdade nenhuma vai ensinar o que eles ensinam aqui.

E os mecanismos de cozinha industrial!!!!!!!!!!Coisa de cinema, nunca vi igual!!!!! O maquinário é de enlouquecer.
Enfim, navio é inexplicável em todo os sentidos e estou mais que satisfeita de estar aqui. Agora posso dizer que já fiz 90% de tudo o que queria ter feito na vida. Aham....os outros 10%?? Deixo pra fazer qdo não tiver mais nada mesmo **RS**, que é casar e ter filhos, aí me aquieto **RS**.


09/12 – quarta – day off em St. Lucia



No Señor Frogs, restaurante famosééérrimo em Aruba


Como sempre o Larsen parece que adivinha qdo tenho Day off e marca meeting justamente no mesmo dia, impedindo de colocar meu despertador para tocar depois das 10h da manhã.
NA gangway, enquanto estávamos esperando o Rafa para descermos do barco, quem eu encontro saindo tb?????Meu amorzinhoooo, só de bermuda e chinelão, tão fofo!!Estava saindo com o Vilroy e mais uns indianos,claro. Ô cidadezinha feia que mais parece uma favela kkkkkkkkkkkkkkkk, bom, claro, que não fomos para as praias que é o que é bonito de verdade no Caribe, e não as cidades. Só fomos comer mesmo e fomos tb a um mercado, pois eu precisava comprar Red Bull para levar pro barco. Acabamos comendo no .....no....cacete, esqueci o nome daquela lanchonete que é tudo de frango!!Como é mesmo o nome??Tinha no Brasil tb!!aff...qdo eu lembrar escrevo aqui. Mas não comi frango, claro, comi filé de peixe.
Nas lojinhas do porto acabei encontrando doce de tamarindo!!!!Como assim!!kkkkkkkkkkkkkkkkk, 2 bolinhas de tamarindo, uma delicia, estava morrendo de vontade de comer alguma coisa mais parecida com o Brasil, cansei de spice e curry **RS**
Bom, a semana está correndo normalmente, o trabalho no JR é muito bacana!!Morro de comer hamburguers sanduíches, batatas fritas e milk shakes, em compensação, faço um Milk shake da hooraa!!!Virei fera kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tb acabo queimando as calorias dançando horrooooooooooressss kkkkkkk, é muito bacana!!
Continuo nervosa toda vez que vejo o Larsen, ele vai lá no JR apenas pela manhã e de veeeeeeeez em nunca à noite. Mas prefiro assim, pq ele aparece e começo a fazer tudo errado, fico nervosa, derrubo as coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas já notei que ele não páááára de me olhar kkkkkkkkkkk, que fofo.
O povo aqui já me falou que emagreci muito!!Tb senti, só não consigo fazer os cálculos exatos e saber o qto pq os pesos aqui são em pounds e não sei converter em kilos **RS**. Mas sei exatos que pelo menos 6kg já se foram.
Qdo acabei no JR corri pro Promenade para ver a 70’s Party, claro que não iria perder o Sérgio na sua performance e tb sabia que encontraria o Larsen lá. Dito e feito, estava eu me acabaaaaaaaaaando de dançar com o Allan, dando aquele show de sempre, e quem está me espiando??Meu amorzinho!!E ainda perguntou o que eu estava fazendo ali se já tinha terminado **RS** e eu respondi que não perderia aquela festa por nada, uai. Mas a vontade que eu tinha era de dizer que teria certeza que o veria ali.

Ah, hj me chamaram de surpresa para gravar a mensagem de Natal e férias na TV da Royal para os passageiros kkkkkkkkkkkkkkk. O Dharmesh me chamou no Lyrics. Aff, que nervoso, gravei junto com o Hotel Director. E quem disse que saía alguma coisa?????Nem o português saía. Pedi desesperadamente para o Dharmesh não colocar aquilo no ar que ficou péssimo. Uma semana depois, sou abordada pelos hóspedes, adivinhem???? Estou na TV!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


12/12 – sábado – Despedida em uma noite não muito agradável



Curaçao


Tentei curtir ao máximo o último dia do Larsen, mas meu coração estava apertaaaaaaaaaaadooo. A Nancy já havia me comentando que o Dharmesh estava falando com ela e comentou alguma coisa que teria que voltar pro Promenade, pq o navio estava lotado de porto riquenhos, que eu era forte lá, que precisava de mim e a política burocrática de Miami estava pegando no pé dele qto a minha transferência para o JR. Então, eu já estava preparada para o que poderia vir.
Dia de deep cleaning de novo e o Shawn fofo me ajudou muito, pq ontem foi um desastre!Deus me livre, ô Head of Shift mal amada que é aquela mulher!!E eu cagando pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Oriel foi lá se despedir de mim!!Caramba, está todo mundo indo embora!!E ele é pior, são 3 meses de férias, ele só volta em Março para irmos juntos pra Europa. Ele é oficial né benhê, marinheiro, stripes, trabalha na ponte de comando!!**RS** Fiquei triste, o Larsen indo embora, o Oriel tb....aff....anyway.
Aí ele vem com a bomba, dizendo que não tinha boas notícias pra mim, que iriam precisar de mim no Promenade de novo, que eu era a força do Promenade, que lá não funcionou muito bem na minha ausência e aquele moooonte de “xaveco brasileiro” e disse que tb minha promoção estava causando problemas com o escritório de Miami mas que eles iria fazer de tudo para me levar de volta pro JR. Fiquei triste, claro, pq o dinheiro é bom demaaaaais no JR, em 1 semana ganhei US$ 380,00, sendo que, um mês no Promenade ganho US$ 566,00!!
Bom, depois ele se despediu de mim, pedindo para eu me cuidar por aqui e eu dizendo para ele não me esquecer, dei um abraço gostooooooooooso nele que o deixou toooodo sem graça, claro **RS** e ainda mais na frente de todo muno, é matá-lo de vergonha kkkkkkkkk. Mas depois daí fiquei arrasada, triste e mal com tudo. Saí tarde, pq teve meeting depois com o Dharmesh, Larsen e Angelito, o filipino que vai ficar no lugar do Larsen.


13/12 – Domingo – dia que eu não queria que chegasse

Comecei às 15h, de volta ao inferno. E sem meu amor, mais difícil ainda. Mas encarei como sempre faço em tudo. Mas na hora da apresentação na ponte do JR estava eu lá, dançando, no balcão, mas estava.
Resumindo: não tenho mais paciência para letche caliente, galleta de avena e chocolate caliente.
Ah, liguei pra mamãããããeeeeeeeeee!!Que deliciaaaa!! Mas desliguei morreeeeeeeeendo de chorar, pq ela começou a contar as presepadas das crianças. Ah, que fique bem claro, qdo digo minhas crianças são meus “gatosos” Lola e Léon. Vcs acreditam que ela disse que eles agora aprenderam a abrir a porta do meu quarto e acender a luz???kkkkkkkkkkkkk confesso que tb não acreditei, mas ela disse que tem como provar pq o tio Andrade, a tia Bibia e a Carmem tb são testemunhas **RS**. Ela disse que eles pulam na maçaneta, abrem a porta, sobem no criado mudo, pulam e batem a pata no interruptor da luz e pulam na minha cama kkkkkkkkkkkkkkkk, eu até imagino a cena. E contou váááárias coisas que me fez morrer de chorar né. Aiaiaiaiaia....que desesperoooooooooo!!!! Meu sign off é por volta do dia 20 de Junho de 2010, meus planos são de ficar mais ou menos 1 mês em SP e depois ir pra Fortaleza. Mas quero saber se vou agüentar ficar mais 1 mês sem ver meus bebês!!Aaaaaaaaaaaaaaaaai que saudade louca deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário